quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Saudadezinha

Essa época do ano, pra um baiano estar longe da sua terra é terrivelmente triste um tanto melancólico =,(
Que época é essa ?
Começa com o verão lá pelos meados de dezembro, vai passando pelo natal perto da família, o reveillón na beira do litoral baiano, entramos em janeiro e depois vem os alagamentos do sudeste (que ninguém merece passar por isso, todo ano a mesma coisa), passa pelo Festival de Verão em Salvador, vai beirando o pré-carnaval em fevereiro com muito calor e maresia, e enfim, chega o carnaval e o ápice do verão nas praias e pessoas com roupas leves e apropridas para o clima isso não inclui jeans e nem tênis.

Morando longe de casa, infelizmente a gente sempre fica um pouco por fora do que acontece por lá em termos de música, moda e tudo mais baianístico que há.
Exemplo disso foi outro dia, que eu estava conversando com um grande amigo de Itabuna (Ba) pelo msn e ele citou um trecho de uma música que eu nunca tinha ouvido. Fiquei meio mal quando ele disse que era um hit por lá, fiquei pior porque a música era boa.

Mas, ainda bem que existe avião, folgas e formatura do irmão, pra usar como desculpa pra visitar minha linda e iluminada terrinha.

E ainda bem que existe YouTube, pra gente matar as saudades e se manter atualizado do que acontece nessa terra ebençoada.

Axé pra você!

Segue o vídeo da música referida.

Nenhum comentário: