quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho

Ontem, quarta-feira de futebol, estava eu excepcionalmente assistindo o jogo do flamerda (=D) flamengo por causa da estreia de Ronaldinho Gaúcho. Posso não ter uma grande simpatia pelo time, mas eu adoro ver o bom futebol e isso me estimulou a ver o jogo (e também a derrota do Corínthians foi de dar um pouco de pena, mas enfim).


Eu achei muita festa pra pouco futebol, o camisa 10 deu uns passes estilosos, mas não correspondeu as minhas expectativas, assim como de muita gente que assistiu querendo ver uma grande exibição dele. Eu sei que a marcação em cima dele é forte, que é o primeiro jogo, ainda falta mais entrosamento e tal e tal. Veremos os próximos jogos e como o novo capitão rubro-negro se comporta encarando times grandes, como o atual campeão brasileiro, o Fluminense.

Mas, inevitavelmente, quando a câmera se aproxima do rosto dele e também no fim do jogo, quando ele dava entrevista dentro de campo, uma coisa chamou minha atenção e a de muita gente, é uma questão que me deixa até um pouco indignada: o porquê deste jovem e podre de rico jogador de futebol ainda não resolveu o problema dos dentes dele e da respiração bucal que ele aparenta ter.
Não é possível.

Minha Sta. Apolônia, ajuda ele!

Nenhum comentário: