sábado, 4 de dezembro de 2010

Revisitando o Blog

Que engraçado isso.
Estava aqui revisitando o blog e observando que a intesidade das postagens é diretamente proporcional a determinados momentos da minha vida, e a determinados locais da minha vida.
Esse blog sempre foi uma válvula de escape pra dentro de mim. Mas nem sempre escrevi quando tinha muita coisa pra dizer...
Contraditoriamente eu sempre fui péssima em oratória, mas sempre adorei escrever.
Isso não quer dizer que eu seja boa em alguma dessas coisas... rsrs
Mas, olhando aqui as postagens antigas (de coisas mais antigas ainda) que eu (re)escrevia, eu senti saudades da facilidade de lidar com esses tipos de conflitos em minha mente.
Eu pensei que eram complexos na época. Mas agora estão mais simples. Eram doloridos na época. Agora doem menos e talvez não mais. As dores são outras e as delícias também.
Isso me traz uma boa mensagem: o tempo é o senhor da nossa mente. Regula tudo mesmo.
Daqui uns anos voltarei e revisitarei.
A postagem talvez seja parecida com essa.
Dores indo e vindo e as delícias também.

Nenhum comentário: