domingo, 5 de abril de 2009

Legião

Fez parte da minha adolescência, não tinha como eu não gostar.
E tudo nas músicas fazia algum sentindo pra mim.
Questionamentos, utopias, sentimentalismo, evasão...
Sabia tocar no violão quase todas as músicas, com as cifras daquelas revistas de banca de jornal.
Bem típico de Juliana era a Legião.




Quase sem querer


Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso,
E ainda estou confuso ...
Só que agora é diferente:
Estou tão tranquilo,
E tão contente.
Quantas chances desperdicei,
Quando o que eu mais queria,
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada p'ra ninguém !
Me fiz em mil pedaços,
P'ra você juntar ...
E queria sempre achar
Explicação p'ro que eu sentia,
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer,
Que mentir p'ra si mesmo
É sempre a pior mentira ...
Mas, não sou mais
Tão criança a ponto de saber
Tudo.
Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.
Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos.
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Me disseram que vocêestava chorando
E foi então que percebi
Como lhe quero tanto ...

Urban Legio

Nenhum comentário: