quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Parque da Aclimação (Relato da minha tristeza)





Hoje estive lá e vi pessoalmente o desastre ecológico que agora existe no parque da Aclimação.

Estou profundamente triste com a destruição daquela paisagem tão linda.

Cansei de fotografar ali.
Caminhar em volta do lago, pensar na vida olhando os cisnes e os peixes que flutuavam na superfície.

O lago é a vida do parque e agora está morto. Uma tragédia.

Nunca imaginei ver aquela cena em toda minha vida. Estou muito decepcionada com o que aconteceu. Era um lugar que me fazia bem em meio ao cinza dessa cidade.

Lá eu ia pra recuperar energias.

Pra estimular meus sentidos e desligar de todo esse barulho.

Torço muito pra que a cidade de São Paulo possa resolver este problema.

Torço muito pelo renascimento do parque.

Nenhum comentário: