terça-feira, 3 de junho de 2008

Morar longe de casa...

"Sinto falta de tudo!"
Essa é a expressão mais sincera e luzente.
Sinto falta do almoço pronto quando chegava em casa,
das roupas passadinhas no fim do dia,
do aconchego de minha mãe quando precisava,
dos comentários esportivos do meu irmão,
dos pensamentos altos do meu pai,
dos almoços reunidos em família,
da água de coco que painho sempre trazia pra mim,
dos sucos naturais variados,
de avisar pra onde vou à noite e 'não voltar muito tarde',
de receber recados dos amigos que não me encontraram,
do carinho de todos os dias,
da presença,
das irritações,
da concentração unânime pra assistir jogo de futebol na sala de casa...

Faz muita falta tudo...
Eu pensei que seria realizar um sonho, mas nunca foi tão simples, mesmo sendo uma opção livre e muito válida. Viajar, estudar e sair de casa.

Tudo vale a pena ...

Nenhum comentário: