quinta-feira, 20 de março de 2008

Me faz tão bem

Essa música é muito linda, a letra simples e singela dissolve-se aos ouvidos.
Não sei se é porque lembra uma fase boa da minha vida... o pessoal lá na porta de casa, no passeio, na varanda, "armados" com violão e muitas vozes cantando nossa juventude... bons tempos! (rs, até parece que tenho 80 anos ツ )
Inclusive no youtube tem a versão dela por uma banda de jovens garotos chamada "Stigma", que é bem interessante.
O vídeo da música segue logo aqui abaixo:



" Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem
Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem... "


(Você Me Faz Tão Bem - Detonautas)


Nenhum comentário: