sábado, 23 de fevereiro de 2008

O Anjo Mais Velho


Assisti uma vez o show. Estava cheio o lugar... tinha muita gente e eu fiquei encantada com todas as cores, porque parecia que até o que eles cantavam e recitavam era colorido... Eles representavam, estavam todos pintados como num teatro de poesia e música ao ar livre. Lá bem fundo, atrás de toda multidão que fazia coro com o vocalista, ficavam algumas artistas de circo que se equilibravam em grandes pedaços de tecido. Adorei, fiquei prendida no encanto do público e do espetáculo também, além das músicas que são toques ternos de poesia e teatro... mágico mesmo.
Tocaram além de outras essa música:

"O dia mente a cor da noite

E o diamante a cor dos olhos

Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete a cena se inverte

Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história

Tua verdade fazendo escola

E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim

Agora é assim

De um lado a poesia, o verbo, a saudade

Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo incerto... depende de como você vê

O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar

Vou me lembrar de você

Só enquanto eu respirar



Composição: Fernando Anitelli

do TEATRO Mágico

Nenhum comentário: